Dias comuns

 

  Você acorda pensando que seu dia será só mais um em meio a tantos outros. Necessita se posicionar a frente de tantos obstáculos, medos, inseguranças… Desafios.

  Por alguns segundos você tem a certeza absoluta que tudo aquilo que você imaginou para a sua vida e fez planos para darem certo não passa de pura ilusão criada por você. Então chega a se perguntar  o por quê de passar horas fazendo planos que nunca dariam certo ( seja lá qual for )

  A resposta está dentro de nós, tão dentro que preferimos deixar guardado, lá no fundo.

 Tão natural passar por lugares que te remete a saudades instantâneas de pessoas, momentos vividos ou momentos que ainda queira passar. Doces lembranças de um 6 de junho 2014, onde você fez planos os quais nem sabia se daria certo… E não deu. É tão louca a sensação de lembrar uma data, as horas e os segundos de momentos que jamais você será capaz de apagar da sua memória. Viveu aquele momento como nunca antes, deixou que o vento soprasse o seus cabelos, que seu corpo ficasse leve com apenas a presença de sentimentos e mesmo assim, uma insegurança enorme te afrontava. Que apesar de tudo viveu, sentiu, amou de todas as formas como nunca antes.

  Aprendemos que momentos assim são eternos em nossas vidas. Mesmo com a decepção colocada em nossa frente em poucos segundos, horas ou dias depois, você se sentiu viva como nunca. Leve feito papel na ventania, solta como um pássaro sem destino.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s