Mais um verão

“Ao sol do verão
o sorvete se derrete.
Namoro desfeito.” (Anibal Beça)

Para uns chocante, para outros mais um de tantos outros e pra mim tanto faz como tanto fez. O importante mesmo é estar feliz, de coração leve em pleno verão, pele vermelha de puro sol da cor do pecado (assim eu acho) e tem gente que ainda insiste em dizer que não é feliz.
Ser feliz não é questão de lugar ou pessoas e sim paz de espírito. Digo paz de espírito o momento em que você se encontra em qualquer lugar, pode até ser aquela bagunça do quarto que sua mãe tanto reclama. Lá você consegue perfeitamente se encontrar, sua cabeça e seu coração é tão leve quanto as asas de um pássaro.
É tão confortável se sentir confortável, abrir a janela da alma e sentir aquele ar renovado em seu corpo e sua mente. É como ser um rocha e as águas batendo que você irá aguentar e enfrentar qualquer coisa.
Sim, é assim que me sinto com o fim e o começo de cada ano. Me fortalece, me acalma, me da um ar de renovação para a alma e espírito.
Para esse final de 2015 só quero calma na alma, sorrisos de felicidade, palavras sinceras e pessoas verdadeiras. Jamais vou me cansar de acreditar que ainda existem pessoas que dizem: obrigada, por favor, com licença, pois lá no fundo eu sou uma delas.  Sonhadora, amável e sensível aos olhos de uma pessoa profundamente admirada pela vida.

 

Deixe um comentário

