Querido Fevereiro…

  Fevereiro me trouxe os encontros da vida. Encontros daqueles que te tira o fôlego e te mantém viva para topar qualquer parada.
Se encontrar é se perder em boas lembranças que te faz respirar e dizer que valeu a pena cada segundo de vida.
   A vida é um vai e vem pra sempre, e nesse vai e vem acabo me encontrando em olhos distantes e cheio de esperança… Fevereiro me trouxe jóias raras, preciosas, diamantes lapidados chamado: AMIGOS…
   Já imaginou ver a pessoa uma única vez na vida e trocar pequenas palavras e nunca mais vê – lá?… Isso acontece constantemente em nossas vidas. Engraçado que são essas pequenas palavras que saem de grandes pessoas que cruzam o nosso caminho do nada.
   Confesso que fevereiro tá me surpreendendo cada dia mais e espero que não pare por aí.
   Me pego imaginando como seria o reencontro com cada pessoa que já conheci e fico me perguntando : Como será que iria ser?… Na verdade não sei.
  Confesso também que quando chegou fevereiro me bateu desespero de querer fugir, sem ninguém para me acompanhar ou criticar minhas atitudes. Fevereiro, obrigada por existir e me fazer acreditar mais uma vez na vida, nos encontros e desencontros que dessa vez, por favor, que cada encontro se torne verdadeiro significado em minha vida. Que permaneça apenas quem realmente importa.
  Obrigada fevereiro!!!
 

Um pensamento sobre “Querido Fevereiro…

Deixe um comentário

