Faz todo sentido

  Passei a madrugada toda pensando em mil motivos de tudo ter acontecido, de ver tudo tão diferente e não ser comigo.

  A resposta era que mesmo achando que o problema era comigo, percebi que não. Aliás, não se trata de um problema e sim aceitar tudo que precisa ser aceito. Também não minto que chorei, pois chorei. Aceitei, aceito porque sei que isso faz bem. Passar por cima de tudo que você achou que era real( e foi, pelo menos para você) e talvez não era. Seria muita sorte não se enganar, a vida te prega peças. Eu cai na real, não tive medo de aceitar a verdade. Foi mais fácil que eu imaginei. Natural.

  Faz sentido aquelas palavras não ditas, a vontade no olhar e nas atitudes e não na pratica. Faz todo sentido. Não necessita de perdão e sim de amor para aceitar a missão que lhe foi dada.

  Entendo agora que eu saberia que estaria ao meu lado, mas não da forma que pensei que estivesse. Acredito que me faz amar ainda mais as pessoas!

  Tudo aquilo que um dia era necessário ser dito e não foi; As cobranças feitas, o medo de assumir aquilo que nem era o que se queria… Você nem sabe o quanto me tira um peso da minha cabeça e do meu coração, porque agora sim entendo o motivo pelo qual não deu certo. E acho admirável a atitude que teve… Foi SINCERO!

  Então, hoje encerro mais um capítulo de muitos outros que virão. E sei que o capítulo do amor, só está começando. Porque o amor, ele se encontra nas simples coisas. Ele é você aceitar o que não era para você, e também aceitar o que está reservado para você. É não parar de amar as pessoas, mesmo que você não entenda os motivos delas naquele exato momento. Acredite, você um dia irá entender, assim como eu depois de bons anos entendi.

  As vezes a distância te faz entender coisas que você jamais entenderia se estivesse perto. E o mais incrível é você ainda continuar amando a pessoa da mesma forma, ter o mesmo carinho e desejar tudo que existe de melhor para a pessoa. É saber que mesmo as suas atitudes injustificáveis, ainda sim o seu coração é puro.

 

 


 

 

 

2 pensamentos sobre “Faz todo sentido

  1. …Amando seu blog – lindo e muito bem escrito – parabéns!!!
    Obrigada por seguir o Vício Lícito – fiquei tão feliz pois assim também conheci seu blog que é muito inspirador!!!
    Beijão e tenha uma sexta-feira 13 MaRaViLhOsA!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

