Mais um ano em sua presença

  Mais um ano feliz que você comemora uma das datas mais importante de sua vida. A data da pessoa mais que especial em sua vida. 

  É tão bom comemorar coisas boas ao lado de pessoas que amamos. A gente se sente satisfeita, feliz… Realizada. Nosso único sentimento é gratidão. Gratidão a Deus por nos presentear um dia tão lindo ao lado da pessoa que ama.

  Se passou tão rápido, hoje é o dobro de trinta. Mas vejo o quanto é bom chegar aos 60 e ter tanta experiência e continuar aprendendo todos os dias. É tão bom ver a força que ainda existe no fundo de seus olhos mesmo querendo desistir… Mesmo assim, continua lutando todos os dias.

  Sou tão grata pelo dia de hoje e talvez você nem saiba o quanto. Esse meu jeito meio frio de não demostrar muito afeto me afeta também. É meio que uma defesa para não ver o quanto de amor existe aqui dentro de mim… e mesmo assim, espero que sempre saiba: Eu te amo.

  Fico me perguntando: Será que também vou conseguir ser assim?… Não sei. Só sei que espelho muito e mesmo assim sei que não sou nem metade do que és. E sim, só tenho agradecer por mais um dia em sua companhia.

  Quero que saiba: Te desejo tudo de bom, mas não aquele bom de bom dia de todos os dias. Te desejo amor, carinho, paz de espirito, compaixão, aprendizado, boas vibrações em sua vida…. E ainda sim é muito pouco para dizer tudo que sinto. Apenas sinto, não sei descrever.

  Obrigada por segurar as minhas mãos quando precisei, chorar, sorrir, brigar… Sim, brigar porquê nem tudo é só alegria, mas obrigada. Obrigada por me fazer uma pessoa melhor a cada dia. Meu exemplo de dignidade, amor, persistência… de vitória. Não precisa passar todos os dias me dizendo que não é fácil o mundão ai fora. Sei bem como ele é por você, pela suas lutas diárias que não foi e não é fácil.

  Talvez você não saiba, só que eu te admiro muito. Cada dia mais. Me pego te olhando distraída e me vejo em você… como é bom.

  Hoje eu quero agradecer a Deus, pela nossas vidas que em meio a tantas anos se cruzou. Sei que já estava escrito no livro do destino. Que o nosso destino seja cada dia mais se encontre mais e mais. Obrigada por ser a melhor pessoa que eu já conheci e conheço. Só agradecer e dizer: EU AMO VOCÊ. Coisa que você sabe, não sou muito de falar e nada boa em demonstrar.

  Sei que ao terminar de escrever, meus olhos estejam cheios de lágrimas e você não os veja pois eu irei secá-los e voltar pra casa só mais tarde. Então não irá notar. Eu amo você.

  “Quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterna..”

  Com carinho da pessoa que mais te ama em qualquer lugar, hora da madrugada ou do dia, cidade ou em algum canto do mundo e até mesmo dentro de casa.

  Hey, não perca mais nenhum segundo de sua vida sem dizer EU TE AMO para qualquer pessoa que se ama, ainda mais aquelas que te acompanhou por anos e anos. Amanhã pode ser muito tarde, então diga hoje: EU TE AMO.

 

 

 

Deixe um comentário

