Bom Dia

 



  5:30 da manhã e o dia começa. Você acorda, levante, pega um café e se senta no sofá com a tv ligada e vê as notícias do mundo em segundos. Então, você começa a se imaginar naquelas cenas, seja ela uma notícia boa ou ruim…Por segundos de instantes você se perde em meio a seus pensamentos que te remete a lembranças ou momentos que queira viver. O passado vem, as lembranças latente em sua memória, por segundos depois você se dá conta que já se passou 1 hora que você ligou a tv.

  Xícara quase vazia e o café já esfriou. Se levanta lentamente do seu sofá e corre pelas escadas até chegar em seu quarto para poder se trocar rapidamente e logo pensa : Com que roupa eu vou?… Então pego aquele jeans básico porém moderno e rasgado que quem olha pergunta se você saiu de uma guerra. Escolhe aquela camisa branca que marca bem o seu corpo e passa o seu melhor batom calçando seu tênis mais velho e sujo só que muito confortável. Entro no carro e sigo para qualquer lugar confortável que me faça me sentir confortável. Sei lá, sem destino.

  Em meio a tantas pessoas, vejo como somos diferentes uns dos outros. Tento me encaixar. Viro daqui, viro de lá e não me encontro nas roupas ou sorrisos por ai. Percebo sorrisos em meio a tristeza e tristezas pedindo momentos de sorriso e o único pensamento é: QUE LOUCURA SÃO OS SERES HUMANOS.

  Sigo caminhando e continuo pensando como são as pessoas por dentro, sem etiquetas de marca que as representam por fora e me deparo novamente com outros pessoas, porém sem nenhuma etiqueta por dentro e por fora. Sim, pessoas sem ambição nos olhos ou no falar. Me cativa e ao mesmo tempo que empobrece de sentimentos. Vejo o quão fútil somos. Disputamos tanto por nada. Brigamos por tudo.

  Então, momentos assim me faz repensar em todos os dias que deixei de levantar cedo para fazer qualquer coisa útil e não agradeci por tudo. Um simples obrigado ao levantar te faz bem e ver o quanto você é abençoado e não sabe…Não imagine que seu dia será como os outros, pois não será. Você nunca sabe o que vai encontrar na caminhada para qualquer lugar. Seja grato por tudo que és, por tudo que você realmente batalha para ter. Não seja mais um “ser comum” no meio de tantos outros. Seja você de corpo, alma e cara limpa. Assuma suas dificuldades, se coloque em seu meio social e pare para refletir se aquilo que tanto quer e ou tem, realmente faz de você uma pessoa melhor ou pior.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s