MEU BEM

   Quero alguém. Mais que esse alguém seja feito como eu, carne, osso e um coração grande, e não essas pessoas que vemos por aí, frias, que mal te olham ou que nem sabem interpretar sorrisos. Sonho sim, com essa pessoa que um dia irá aparecer ou já até apareceu e eu não notei.

   Que no meio da noite quando a saudades apertar, eu possa ligar morrendo de saudades e escutar:  “Eu estou aqui, meu bem !”. Esse dia será o melhor da minha vida, eu acredito.

   Não consigo me entender ou entender as pessoas. Tenho a impressão que estou vivendo no tempo errado. Quando vejo aqueles filmes que  o homem faz de tudo para conquistar a mulher fico extremamente apaixonada… só um tempo depois me lembro que na vida real não é bem assim, pelo menos não é assim que vejo por aí…

   O que será que falta nas pessoas?. Será que elas perderam a paixão na beleza interior?… pois beleza exterior o mundo já tá cheio.

   Não quero rótulos,  quero conteúdo que por mais que a gente sempre se apaixone pelo rótulo, ainda sim prefiro o conteúdo.

   Quem é que não sente falta de ver um casal apaixonado na rua de mãos dadas, entrelaçadas feito um para o outro… quem não sente?.

   Quero um alguém para chamar de meu bem todos os dias da minha vida e não quero alguém que eu nem saiba se realmente a gente se gosta. Que no dia seguinte eu nem lembre seu nome porquê não existia amor.

   Meu bem, seja lá quem for te peço que seja assim ou pelo menos se esforce para ser, pois estarei muito feliz. Mãos dadas, sorrisos, cavalheirismo, conversas sinceras. Que quem olhe tenha inveja da nossa amizade acima de tudo. Que sejamos o par perfeito.

   Meu bem…

4 pensamentos sobre “MEU BEM

Deixe um comentário

