São só lembranças

     Era 15:00 e não tinha nada de útil para fazer (diferente dos outros dias), eu estava de folga então resolvi ficar em casa com a mamãe. Liguei a tv para procurar um filme para assistirmos…

    Procura daqui e lá, resolvi deixar na HBO que estava passando “Menina dos olhos”, até ai muito bacana, um filme interessante. Comecei a ler aquele pedacinho que explica sobre o que é o filme e acabo descobrindo que é com uns dos meus atores favoritos. “Bem Affleck”, logo penso : QUE MARAVILHOSO ! E fico muito mais interessada… Eu não deveria estar tão interessada no filme e sim no ator, coisa que eu também não deveria estar interessada, pois me lembrava um certo alguém. De fio a pavio !

   Começo a ver o filme e ao mesmo tempo o personagem me confunde com um certo alguém… Penso em desistir de ver o filme, só que meu coração pediu para continuar e continuei. O filme vai rolando e em cada trecho não vejo apenas a aparência física do ator com as semelhanças idênticas com a do certo alguém. Apesar de ser um personagem, tinha muito a ver com ele.

     Barba bem feita, alto, cabelos escuros, nariz afinado, ombros largos, boca grande, olhos… a os olhos, como que me olhava todos os dias abraçado e eu dizia : Eu vou soltar, me segura.” E como me segurava. Eu posso descrever nos mínimos detalhes cada parte do seu corpo.

      O filme todo imaginei nós dois. Até o cheiro do seu perfume estava aqui.

     Certeza absoluta que quando minha mãe me olhava de rabo de olho, sabia perfeitamente em quem eu estava pensando, porque ela também o achava muito parecido. Porém, não fez nenhum comentário. Sabe que não gosto.

      Confesso que meu coração se partiu em dois, três ou quatro…Sei lá. Não interessa. Foi bom reviver bons momentos que vivemos. Só que me recuso assistir novamente a esse filme. Talvez essa história dentro de mim ainda não esteja bem resolvida o quanto eu pensava que estava… Eu vou seguindo.

   O filme era maravilhoso, de verdade. Acho que nunca assisti um filme com tanta vontade até o final. Se me perguntarem, sei cada detalhe.

    “São só lembranças. Dentro de um velho quarto tentando me convencer, que o seu rosto no retrato não vai mais envelhecer…”

 

 

 

2 pensamentos sobre “São só lembranças

Deixe um comentário

