Quem é ?

   Confesso que também não sei. Só que ele me tira o fôlego toda vez que a gente se vê. Não é do esporte, da música ou da religião. Muito menos da polícia! Bem longe de tudo isso…

   Aquele porte de quem sabe de tudo ou pensa que sabe que faz ou deixa de fazer, é que me deixa assim. Não sei pra onde correr. Ao mesmo tempo foge. Some dos meus olhos e volta sem que eu espere. Me mata de saudades. Me acho idiota. Depois me sinto nova.

   Aqueles olhos castanhos escuros, de porte físico bem atraente. Um sorriso meio largo que me deixa mais confusa. Moreno de 1,75, não me venha dizer que a gente não é nada disso. A gente é muito mais que isso.

   Quem é você além de tudo isso? (Estou procurando saber.) Não é só isso, sei que tem algo aí. Você sabe que eu sei. Me deixa entrar, tirar as suas roupas de diplomas, línguas faladas, emprego bem sucedido. Quero aquele pequeno espaço que fica do lado esquerdo e que bate sem parar. E bate mais forte ainda quando a gente se vê, eu sei!

    Então é domingo…

4 pensamentos sobre “Quem é ?

Deixe um comentário

