Ela Nada Sabe

   Que dia é hoje? – Minha mente responde: não sei. Que horas são? – Minha mente também responde: não sei.
    Eu fico me perguntando quando é que a minha cabeça vai saber alguma coisa, e a minha resposta é : Não sei.
    Talvez seja bom nunca saber de nada e deixar o barco correr pelas margens do rio. Tem horas que preciso saber de tudo para concluir tarefas intermináveis… 
    Me pego na madrugada silenciosa depois de dias de muito barulho e não consigo sentir necessidade de colocar para fora tudo que sinto. Preciso ter?
    A madrugada reflete o silêncio que eu gostaria que meu corpo estivesse.

    Boa noite !
    

2 pensamentos sobre “Ela Nada Sabe

Deixe um comentário

