É lua nova 

​Assim como a lua, preciso mudar a cada dia. Como lua nova eu me sinto igual, nova e cheia de fases. Dia cheia, minguante ou crescente. Em cada uma delas com pensamentos e atitudes diferentes, dias bons e ruins. E sim, eu só corto meu cabelo em lua nova ou crescente!

Você precisa acreditar em alguma coisa na vida, seja na lua,horoscopo, simpatia até mesmo o diabo a quatro. E eu acredito, que independente de cada lua ( mesmo acreditando nelas para cortar o cabelo), você precisa ter um começo, meio e fim para cada coisa que você quer realizar no seu caminho. Nem sempre você vai olhar para o céu, pular as sete ondas, achar um trevo de quatro pontas pelo chão e seu dia ou sua vida vai estar repleto de coisas boas. Quem faz o seu caminho é você. Só você sabe qual rota traçar para chegar no seu destino local. Caminhos longos ou curtos, tanto faz só chegue lá !

E assim como eu, milhares de vocês estão hoje ou já a muito tempo com a rota traçada…

Deixe um comentário

