Continuar 

Ficou prá trás também o que nos juntou… Dos versos que eu fiz, ainda espero resposta….”                                                                 Sim, eu ainda espero resposta. E sei que nunca vou saber a sua resposta. Foi tudo tão rápido e ao mesmo tempo tão magico. Sei que nada dessa vida nada se leva, mas eu queria te levar e… você não me permitiu.             Talvez tenha sido melhor assim, ou não.  Eu acredito e confio (hoje), tudo que aconteceu foi por alguma razão( a qual não sei e talvez nunca vou saber). Eu também não me importo mais. Sigo muito bem. Confio nos dias e principalmente nas minhas atitudes.         Hoje, sem você me encontro em pleno carnaval. De janeiro a janeiro. Minha vida hoje tem paz e não apego. Tem amor e não obsessão. Tem confiança e não desconfiança. Eu aprendi a me equilibrar no salto até o fim da noite. Fiz das minhas manhãs motivo para agradecer e não pedir aquilo que não posso ter.                                       Não gosto de dizer que estou pronta, porque nunca sei se realmente estou. Talvez eu esteja e não quero arriscar ou eu realmente não estou, e só estou esperando o piscar de olhos e estalar dos dedos e ver que estou. Confesso que não tem sido fácil me equilibrar no salto, mas preciso. E cada vez que fico equilibrada, me vejo tão longe dos seus braços para me segurar. Me sinto forte. E forte vou continuar.                                                Quem foi que disse que no caminho da vida não existe pedras?… Pois é, talvez você seja as minhas… Não vejo a hora de pisar no firme chão, que está logo depois de você (pedras). Sei que falta muito pouco e assim como você, eu não vou desistir.

    O tempo tá passando, e já não dói tanto! 

Deixe um comentário

