Mais Uma Vez 

    Me pego te olhando, observando cada parte do seu ser. A paz é constante quando deito no seu peito e assim, me faz adormecer. É tão bom escutar seu coração batendo, até parece que é por mim. Suas mãos na minha cintura, me prendendo como se eu fosse fugir. Eu não quero fugir, a não ser que você venha comigo 

     Sua respiração tranquila, sua boca vermelha e bem carnuda que eu tanto gosto de beijar. Por que demorou tanto tempo para voltar?…

     Me sinto tranquila quando você abre os olhos e vejo o verde do mar refletindo nos meus. É como você pudesse entrar aqui dentro e saber todos os meus segredos. Você me revira dos pés à cabeça. Não te jeito, te quero a todo tempo. 

       Da mesa te observo, um pouco desajeitado com as coisas que se refere “comida”. Não tem problema, eu gosto da sua bagunça…

       Entre um filme e outro, já não consigo ver nenhum, eu parei para te observar. Olhos fixos, como se fosse você lá. Morde os lábios e me olha de canto. Sabe que não resisto. Então te cubro de beijos. O sofá, já se torna nossa cama. Pequeno para que não tenha espaço para ficarmos longe. É tão bom! E depois de mil e uma brincadeiras envolvendo beijos, abraço a gente se cansa. Mas não cansa de se amar. Você olha em meus olhos e me diz as coisas mais idiotas que me faz rir e as coisas mais lindas que me faz chorar. A gente promete nunca se separar. Quando é nunca?… Eu deixo por sua conta.

        Eu me vejo em você, assim como você se vê em mim. 

       Até quando mais uma vez ?

   

     

2 pensamentos sobre “Mais Uma Vez 

Deixe um comentário