Eu Estava Atrasada

 Era terça feira. Uma noite quente, propícia para uma cerveja estupidamente gelada. Na multidão da rua, eu não imagina te encontrar ( graças ao Gabriel).   Você me oferece uma cerveja. Eu recuso alegando que ainda é terça! Você todo sem jeito, querendo arrumar alguma desculpa para puxar assunto e eu toda tímida sem dar muita atenção, chega a hora que preciso ir. Então você me pega pela cintura, me beija no rosto e diz pra gente marcar alguma coisa. Te achei um tanto abusado, e não tirei o seu sorriso da minha cabeça! 

     Fui seguindo em direção as pessoas. Seu perfume na minha roupa. Imaginei nunca mais te ver. Sabe como é, todos os dias a gente encontra pessoas diferentes.      Deixei pra lá… e lá ficou ! 

   

Deixe um comentário

